sexta, 29 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Esporte
19/01/2021 11h37

Maurício Dobiez é eleito novo presidente do Hercílio Luz

Andrea Zumblick foi escolhida como presidente do Conselho Deliberativo
Maurício Dobiez é eleito novo presidente do Hercílio Luz

O empresário Maurício Dobiez é o novo presidente do Hercílio Luz Futebol Clube. A eleição ocorreu ontem, 18, no estádio Aníbal Torres Costa. Único candidato à vaga, Maurício assume o mandato de dois anos, conforme estatuto do clube. “Minha relação com o Hercílio Luz foi de torcedor até 2017, quando então comecei a participar do conselho do clube a convite do atual presidente Fábio Mendonça. Na sequência, meu envolvimento com a diretoria ficou cada vez maior”, disse Maurício após sua eleição. 

Fábio Mendonça, presidente por quatro anos, também marcou presença no ato. “Fico muito feliz com o encerramento desse ciclo. Tiramos o Hercílio das dívidas e entrego na série A. O Maurício segue a mesma linha e tenho certeza que o clube vai crescer ainda mais. Todo sucesso para nova diretoria! Continuo no conselho e auxiliando no que for preciso”, disse.

Conselho Deliberativo

O Conselho Deliberativo também está sob novo comando. Andrea Zumblick foi eleita presidente do conselho por quatro anos. “Pretendo aumentar o número de conselheiros do clube, acompanhar e ajudar no trabalho da diretoria. Pra mim assumir o cargo é um novo desafio junto ao clube, uma oportunidade para aprimorar conhecimentos”, comenta Andrea.

Nadirlei Piucco deixa o cargo, mas continua envolvido com os projetos do clube. “Realizamos muitas coisas no Hercílio Luz e estou muito feliz por isso. E claro, continuo envolvido no clube até onde puder”.


O presidente

Maurício Dobiez tem 32 anos, é natural de Campo Grande – MS, mas mora há muitos em Tubarão. É casado com Fabiana da Silva Costa, pai da Júlia Costa Dobiez e da Betina Costa Dobiez. Tem formação em Ciências Contábeis com MBA em Gerência Contábil e iniciando MBA em Gestão Empresarial. Também atua como professor universitário desde 2012.

É sócio de um escritório de contabilidade em Tubarão, e outro na cidade de Laguna, a “Hold Contabilidade” e sócio da “Terceirizou – Terceirização empresarial”. É também diretor em duas Associações de Benefícios mútuo, uma na serra catarinense e outra no oeste do estado.

Foi 2º tesoureiro no Clube Hercílio Luz Futebol Clube na gestão anterior. Em 2020, diretor adjunto na pasta de Capacitação da Associação de Jovens Empreendedores (Ajet). Além disso, faz parte do núcleo de gestão por Excelência da Acit.

Sua paixão pelo Hercílio Luz foi virou coisa séria, quando em 2017, começou a participar do conselho do clube a convite do atual presidente Fabio Mendonça e na sequência da diretoria onde o envolvimento ficou cada vez maior.

O que o motiva a assumir o cargo de presidente do clube? Dar uma sequência aos trabalhos que vem sendo feito, fortificando o Hercílio Luz na elite do Futebol Catarinense.

Seu projeto como presidente baseia-se em dois pilares: organização e transparência, tendo diretores 100% responsável por cada área, formando uma gestão participativa.

PUBLICIDADE
Nova diretoria


Presidente de Honra: Mário Tadeu Caporal

Vice-presidente: Marcos Luiz Schlickmann

Tesoureiro: Luciano Menezes

Segundo Tesoureiro: Rodrigo Joaquim

Secretario: Vamerson Wiggers

Segundo Secretário: Nardilei Piucco

Diretor de Patrimônio: Fábio Tavares

Diretor Adjunto de Patrimônio: João Olávio Falcheti

Diretor de Futebol: Nathan de Farias Faraco

Diretor Adjunto de Futebol: Marcos Bonetti

Diretor Médico: Filipe Viana Corrêa

Diretora de Assuntos sociais: Andréa Zumblick

Diretor do Jurídico: Marcus Acorsi

Diretor de Comunicação: Enzo Vicente


Nominata Conselho Fiscal Hercílio Luz

Presidente: Andréa Zumblick

Conselho 1: Adriano Souza dos Reis

Conselho 2: Rodrigo Fogaça

Conselho 3: Fábio Mendonça Filho

Suplente: Romel de Souza


Informações e foto: Patrícia Amorim/HL

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.