domingo, 28 de fevereiro de 2021
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Tubarão
23 ºC 19 ºC
Esporte
21/02/2021 18h14

Flamengo vence Inter e leva decisão do Brasileirão para última rodada

Time carioca precisa ganhar do São Paulo para se consagrar campeão de 2020
Flamengo vence Inter e leva decisão do Brasileirão para última rodada
O Flamengo vence o Internacional por 2 a 1 na tarde deste domigno, 21, levando a decisão do Campeonato Brasileiro para a última rodada. O Inter, caso vencesse hoje, teria se consagrado campeão, não deixando chances para que o Flamengo conquistasse o título, ainda que ganhasse do São Paulo na próxima semana.


De virada, o time carioca assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro.com gols de Arrascaeta e Gabigol, vencendo os rivais gaúchos por 2 a 1.


O primeiro tempo foi disputado, com ambas as equipes buscando espaço - mas logo no início do jogo, aos 11 minutos, o Inter fez 1 a 0 com um gol de pênalti de Edenílson.


PUBLICIDADE
Depois de abrir o placar, o Inter recuou e o Flamengo aproveitou para partir para o ataque, conseguindo arrancar o empate numa jogada individual de Bruno Henrique, que cruzou da linha de fundo para Arrascaeta, que conseguiu o empate para o rubru-negro.


O Internacional se complicou logo no começo do segundo tempo: Rodinei levou cartão vermelho após uma entrada forte em Filipe Luís. Com um a menos, ficou difícil para o Colorado, que chegou algumas vezes ao ataque. Mas o Flamengo teve sua primeira oportunidade na etapa final e conseguiu balançar as redes, conseguindo virar o placar.


Arrascaeta recebeu de Bruno Henrique e deu passe para Gabigol na área, que não fez questão de dominar a bola e finalizou, colocando o Flamengo na frente. A uma rodada do fim do campeonato, essa é a primeira vez que o Flamengo assume a liderança do Brasileirão na temporada. 


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia