sexta, 26 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Esporte
23/02/2021 14h35

Pista de skate ganha câmera de segurança em Tubarão

Vereador Thiago Zabot viabilizou a ação junto a Associação de Skate do município e o setor privado
Pista de skate ganha câmera de segurança em Tubarão

A pista de skate localizada próximo à Arena Mutiuso, no bairro Vila Moema, em Tubarão, é ponto de encontro de jovens e adolescentes que gostam de praticar o esporte. Porém, nos últimos tempos, o local também tem sido alvo de ação de vândalos e usuários de drogas.


Preocupados com a situação, os representantes da Associação de Skate do município estiveram reunidos com o vereador Thiago Zabot (PSL), que é um incentivador das causas sociais e do esporte local. Após ouvir as reivindicações para segurança, reformas nas pistas, ideias de campeonatos, dificuldades e conquistas, o vereador assumiu o compromisso de encontrar uma solução para o problema de vandalismo.

PUBLICIDADE
 Por meio de parceria com o setor privado, uma câmera de monitoramento foi instalada no local e já está em funcionamento. “Busquei o nosso presidente da Câmara, Nilton de Campos, e achamos viável a instalação de uma câmera de segurança que poderá ser monitorada 24h por dia. Junto ao setor privado, conseguimos a doação desta câmera e com muito orgulho, informo que este pedido foi atendido e a câmera já está funcionando”, conta.


Zabot agradece a parceria com a empresa Monitorall Monitoramento, que atendeu a solicitação, e a todos que estão envolvidos como a Guarda Municipal, que faz o acompanhamento na localidade e a Associação de Skate, que continua engajada para proporcionar um esporte com segurança.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.