sexta, 19 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Esporte
03/03/2021 12h26

'Vamos em busca da vitória', afirma Rafael Rosa sobre jogo do Hercílio Luz contra Juventus

O jogo contra o Juventus acontece nesta quarta-feira, às 16h, em Jaraguá do Sul
'Vamos em busca da vitória', afirma Rafael Rosa sobre jogo do Hercílio Luz contra Juventus

O Hercílio Luz viajou na tarde desta terça para Jaraguá do Sul, para enfrentar o Juventus, em partida válida pela 3° rodada do Campeonato Catarinense série A. O objetivo da equipe colorada é conquistar a primeira vitória na competição. Em coletiva pré-jogo, Rafael Rosa, lateral esquerdo do leão, analisou os dois jogos realizados até aqui.


“A gente vem se cobrando muito sobre a falta de atenção no início do jogo e as expulsões. Falta um pouco de equilíbrio no grupo, não entrar tão nervosos. Tomar um gol no início e jogar com um a menos interfere diretamente no placar final da partida”, comentou o lateral sobre os erros cometidos nas duas partidas.


Rafael Rosa enfatizou que o grupo tem conversado muito. “Nós conversamos inclusive hoje, que, na derrota não está tudo errado e na vitória não está tudo certo, temos que sempre melhorar e principalmente não perder as oportunidades contra adversários diretos”, disse o jogador.

PUBLICIDADE

O lateral-esquerdo do Hercílio marcou no último jogo um belo gol. “O jeito que o Marcelo pede pra gente jogar é sempre chutar no gol, fui muito feliz no domingo e consegui marcar o meu”, contou sobre a bola na rede.


O jogo contra o Juventus acontece nesta quarta-feira, às 16h, no Estádio João Marcatto. “Vamos em busca de vitória. Vamos guerriar e somar pontos! Precisamos de confiança, pensamento positivo. Temos só jogadores que honram a camisa do Hercílio Luz”, finalizou Rafael Rosa.


Transmissão da partida


Os jogos do campeonato catarinense estão sendo transmitidos pelo futebolcatarinense.tv. Sócios do leão tem direito a assistir os jogos do Hercílio Luz, basta ser sócio do plano prata ou ouro. Mais informações no site https://minhaentrada.com.br/planos/hercilioluz.


Imagem/Texto: Patrícia Amorim – Assessoria de Imprensa HL

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.