sexta, 29 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Esporte
17/09/2021 20h40

Tubarão Futsal perde em casa para o Joinville pelo Campeonato Catarinense

A equipe tubaronense esbarrou na grande atuação do goleiro adversário e foi derrotada por 2x0
Tubarão Futsal perde em casa para o Joinville pelo Campeonato Catarinense
Jogando em casa, o Tubarão Futsal foi derrotado pelo Joinville em jogo válido pela 1ª rodada da 2ª fase do Campeonato Catarinense de Futsal. Na noite desta sexta-feira (17), a equipe tubaronense não teve uma grande atuação e acabou perdendo por 2x0.


O primeiro gol do JEC saiu restando pouco mais de sete minutos para acabar o primeiro tempo, com Crystian. O Tubarão foi pra cima em busca do empate, mas esbarrou na grande atuação do goleiro Dênis, que fez grandes defesas. No fim do jogo, Caio marcou o segundo da equipe visitante e deu números finais ao jogo.

PUBLICIDADE
Na próxima rodada, o Tubarão enfrenta o Joaçaba fora de casa. O jogo acontece no próximo sábado (25), às 19h, no Ginásio da Unoesc.


Será a segunda rodada da segunda fase da competição, em que as equipes se enfrentam em turno e returno dentro de suas chaves. O grupo A tem ainda o Concórdia. O grupo B tem Blumenau, Jaraguá, Curitibanos e São Lourenço do Oeste.

PUBLICIDADE
Pela Liga Futsal, a competição será retomada apenas no dia 9 de outubro, depois do final da Copa do Mundo que está sendo disputada na Lituânia. O Tubarão disputa a última rodada da primeira fase no dia 10, na Arena Praia, em Uberlândia (MG), contra o Praia Clube. A equipe tubaronense já conquistou, com uma rodada de antecedência, vaga nas oitavas-de-finais.


Foto: Luiz Henrique Fogaça/Tubarão Futsal


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.