sexta, 26 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Esporte
22/10/2021 11h52

LTF: Três jogos abrem a Copa Master neste domingo

Serão duas partidas em Tubarão e uma em Pescaria Brava
LTF: Três jogos abrem a Copa Master neste domingo

Três jogos abrem a edição 2021 da Copa Master, competição organizada pela Liga Tubaronense de Futebol (LTF). A abertura do campeonato ocorre neste domingo (24), com duelos que iniciam simultaneamente às 10h30. Serão duas partidas em Tubarão e uma em Pescaria Brava.


No estádio Silva Antunes, na Guarda Margem Esquerda, o Santo Anjo recebe o Juventus, de Laguna. A partida terá a arbitragem de José Logan Arent Feuser. Os auxiliares serão Gustavo Inácio Manoel e Juliano de Oliveira Neves. Na Arena Sapfesc, bairro Monte Castelo, o Sexta Negra recebe o Clube de Campo. Silmar Isaac apita o duelo, auxiliado por Fabiano Roberto Damásio e Tamires Martins Farias. Em Pescaria Brava o Água Verde recebe, na estreia, o Caeté/Amigos do Boto. O confronto acontece no estádio Mauro Francisco Neves, com arbitragem de Marcelo Pickler. Os auxiliares serão Alyson Luis Matos e Antônio Ricardo Marian.

PUBLICIDADE
A Copa Master chega a 6ª edição em 2021. Após um ano sem disputas, por causa da pandemia de coronavírus, a LTF está otimista com a realização da competição. “A expectativa é alta, pois as equipes montaram bons elencos em busca do troféu. Os times estão organizados e esperamos que seja um campeonato de grandes jogos e uma disputa sadia”, afirma o presidente da Liga, Weliton Brasil Ribeiro.


PUBLICIDADE
A competição terá três fases. Na primeira, todos vão se enfrentar. Após cinco rodadas os quatro melhores garantem vaga nas semifinais da Copa Master. A segunda fase terá partidas de ida e volta, com o 1° enfrentando o 4º e o 2º duelando contra o 3º. Os dois melhores fazem o confronto decisivo em casa. Quem conquistar mais pontos avança à final. Vale destacar que não há saldo de gols nas semifinais. Portanto, em caso de mesma pontuação, a decisão será nos pênaltis. A final do torneio será realizada em jogo único. Em caso de empate, nova decisão por pênaltis.


Com informações de: LTF.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.