sexta, 26 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Esporte
19/01/2022 11h51

Projeto Arena Verão movimenta a orla do Mar Grosso, em Laguna

Um dos atrativos do projeto é a ginástica na praia, comandada por três profissionais de Educação Física, que leva atividades aeróbicas como dança e coreografias de jump
Projeto Arena Verão movimenta a orla do Mar Grosso, em Laguna
O Projeto Arena Verão iniciou neste sábado, 15, e já está movimentando a praia do Mar Grosso, levando moradores, visitantes e turistas para a arena, próxima à Praça do Villa para praticar as diversas atividades oferecidas, durante o período da manhã e da tarde. O governo do Estado via Fesporte trouxe o projeto para o município de Laguna em parceria com o Departamento Municipal de Esportes através da Secretaria Municipal de Educação, disponibilizando profissionais para coordenação das atividades.
PUBLICIDADE
Um dos atrativos do projeto é a ginástica na praia, comandada por três profissionais de Educação Física, que leva atividades aeróbicas como dança e coreografias de jump. As aulas acontecem todos os dias, às 10h e às 18h.
PUBLICIDADE
O governo do Estado disponibilizou 4.2 milhões de reais para a realização do evento, que conta com uma estrutura de ambientes climatizados, sanitários, espaço para a modalidade de beach tênis e vôlei de praia, games, espaço zen e kids.


O projeto Arena Verão além de Laguna, acontece em mais 12 cidades do litoral catarinense e as atividades acontecem até o dia 26 de fevereiro.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.