quinta, 25 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Esporte
23/06/2022 18h40

Citadino de Futsal: Aparecida x América disputam partida decisiva nesta sexta-feira (24)

O grande campeão do Citadino de Futsal de Capivari de Baixo será conhecido na noite desta sexta-feira (24)
Citadino de Futsal: Aparecida x América disputam partida decisiva nesta sexta-feira (24)
O grande campeão do Citadino de Futsal de Capivari de Baixo será conhecido na noite desta sexta-feira (24). Aparecida x América entram em quadra a partir das 21h, no Ginásio Juan Manuel dos Santos, no Centro, com entrada franca.


O time da Ilhotinha joga pelo empate, já que venceu o confronto de ida, na última terça (21), por 2 x 1, em um embate de altíssimo nível técnico. A expectativa é que cerca de mil torcedores lotem as arquibancadas do ginásio.


Na preliminar, às 20h, o Nacional encara o Diretoria na disputa pela taça de terceiro colocado e um lugar no pódio. Ao final dos confrontos, haverá a cerimônia de premiação. “Convido o público a prestigiar mais este grande evento esportivo proporcionado pelo município. Vamos seguir com investimento no esporte e, ao mesmo tempo, proporcionar entretenimento ao capivariense”, destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico, Esporte, Cultura, Turismo e Tecnologia.

PUBLICIDADE

Neste jogo da volta da grande final, se o Aparecida conquistar a taça será um título inédito à comunidade, já o América precisa vencer no tempo normal por qualquer placar para levar a partida para a prorrogação de dois tempos de cinco minutos. Caso o tempo-extra termine na igualdade, o campeão do Citadino 2022 será conhecido nos tiros livres diretos ou pênaltis.


Os dois jogos serão transmitidos pela UniTV canal 4.1 ou pelo Facebook e YouTube da emissora tubaronense. A empresa credenciada pela Prefeitura, MC Eventos, é a responsável pela tabela, arbitragem e outros detalhes técnicos. O futsal amador de Capivari de Baixo é um dos mais conceituados e prestigiados da região.


O nome da taça

Sérgio Bordini, o Pirão, foi um capivariense apaixonado pelo futebol e futsal amador no município. Morador do bairro Alvorada, dedicou muitos anos à equipe que leva o nome da sua comunidade. Faleceu neste ano. Sua família recebeu uma singela homenagem na cerimônia de abertura, no dia 10 de maio.


PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.