sexta, 19 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Esporte
21/03/2023 14h45

Tubaronenses são destaque no Campeonato Catarinense de Downhill

Júnior Neves e Gabriel Pavan fizeram bonito e se preparam para a próxima etapa
Tubaronenses são destaque no Campeonato Catarinense de Downhill
No último final de semana, a cidade de Botuverá, no Médio Vale do Itajaí, foi sede da primeira etapa do Campeonato Catarinense de Downhill. Mais de 140 atletas se inscreveram para a competição, que contou com a participação de dois representantes de Tubarão: Júnior Neves e Gabriel Pavan.


Júnior Neves garantiu a terceira colocação na classificatória e, na prova final, apesar de alguns erros, ficou com a quarta colocação. Mesmo assim, o atleta comemorou o resultado, já que a categoria tinha mais de 25 atletas e era a segunda mais disputada da competição. Além disso, Júnior ficou entre os 15 atletas mais rápidos do geral.


Já Gabriel Pavan passou por um susto na sua descida de classificação, quando a corrente da sua bicicleta acabou caindo, o que o deixou em quarto lugar. Mas na descida final, o atleta se recuperou e garantiu a segunda posição na categoria infanto-juvenil. Além disso, Gabriel também recebeu o troféu de terceiro colocado no ranking geral do Campeonato Catarinense de Downhill pelo ano de 2023.


PUBLICIDADE
Agora, os atletas seguem treinando para a próxima etapa do Campeonato Brasileiro, que será em Sapiranga, no Rio Grande do Sul. Em seguida, serão realizadas as duas etapas do Campeonato Catarinense de Downhill, ema delas em Tubarão. 
PUBLICIDADE

A cidade azul promete receber a competição com muita empolgação e torcida para seus atletas locais. Tubarão sediará a competição entre os dias 15 e 16 de abril, no Bike Park Pilon.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.