segunda, 29 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Esporte
13/04/2024 21h40

Criciúma empata com Juventude na abertura do Campeonato Brasileiro 

Tigre saiu na frente com atacante Renato Kayzer, mas sofreu empate com gol de meia Jean Carlos
Criciúma empata com Juventude na abertura do Campeonato Brasileiro 

A partida de estreia do Campeonato Brasileiro viu Criciúma e Juventude se igualarem em um emocionante empate de 1 a 1 no sábado à noite, no Heriberto Hülse, em Criciúma. Renato Kayzer marcou o primeiro gol para o Tigre, mas Jean Carlos respondeu para o time gaúcho, garantindo a divisão dos pontos.

PUBLICIDADE

O jogo começou com Renato Kayzer colocando o Criciúma na frente aos 35 minutos do primeiro tempo, capitalizando em uma jogada iniciada por ex-jogadores do Cruzeiro. No entanto, o Juventude não se deixou abalar e, aos 18 minutos da segunda etapa, Jean Carlos encontrou o caminho para o gol, assegurando o empate para os visitantes.

 

Além do jogo em si, a partida também marcou as estreias de Yannick Bolasie pelo Criciúma e de Matheusinho pelo Juventude. Bolasie entrou em campo aos 12 minutos do segundo tempo, enquanto Matheusinho foi acionado aos 32 minutos da etapa final.

PUBLICIDADE

Os próximos compromissos das equipes são igualmente desafiadores. O Criciúma enfrentará o Atlético-MG fora de casa, enquanto o Juventude receberá o Corinthians em seus domínios, ambos os jogos agendados para quarta-feira.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.