segunda, 29 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Esporte
15/04/2024 17h50

Equipe tubaronense brilha no Campeonato Brasileiro de Karatê

Associação Impacto/FME de Tubarão representou o estado de Santa Catarina e a Cidade de Tubarão com 17 atletas e conquistou a incrível marca de 21 medalhas, sendo sete de ouro, quatro de prata e 10 medalhas de bronze
Equipe tubaronense brilha no Campeonato Brasileiro de Karatê

Neste final de semana, a cidade de Joinville foi o palco das disputas do Campeonato Brasileiro de Karatê, etapa Santa Catarina.

 

Participaram desse evento 636 atletas, representando 15 estados e 131 clubes. A equipe da Associação Impacto/FME de Tubarão representou o estado de Santa Catarina e a Cidade de Tubarão com 17 atletas e conquistou a incrível marca de 21 medalhas, sendo sete de ouro, quatro de prata e 10 medalhas de bronze.

 

PUBLICIDADE

Com esse desempenho a equipe ficou com a quarta colocação geral por clubes, dentre os 131 participantes, o que ajudou o Estado de Santa Catarina a conquistar o troféu de campeão geral da etapa.

 

“A equipe tubaronense está muito satisfeita com o desempenho e respectivos resultados, afinal conquistar mais medalhas do que o número de atletas é um feito incrível. Outro detalhe, a equipe foi composta por alguns atletas considerados iniciantes, que possuem pouca experiência e competiram pela primeira vez nesse evento. Mesmo assim não se intimidaram, mostraram todo o seu potencial e conquistaram medalhas”, avaliou e comemorou o técnico Fabrício de Souza.

 

“Toda a equipe está de parabéns, atletas, técnicos, professores e familiares. Essa união faz desse time uma família, e essa família torna-se uma equipe difícil de ser superada”, concluiu.

 

PUBLICIDADE

A equipe da Associação Impacto/FME tem o apoio da Prefeitura de Tubarão, através da Fundação Municipal de Esporte, por meio dos programas Bolsa Atleta e Técnico.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.