Em uma tarde sem inspiração e com poucos destaques positivos, o Tubarão ficou somente no empate sem gols com o Carlos Renaux na tarde deste domingo (9), no Domingos González, em Tubarão. A partida valeu pela terceira rodada do Campeonato Catarinense Série B.
No ataque, as atuações ruins de Thiago Rubim e Coutinho impediram o Tricolor de Oficinas de criar oportunidades de gol. A primeira etapa foi de superioridade do Carlos Renaux, que não conseguiu converter a atuação em tentos. Nas arquibancadas, a corneta do torcedor foi direcionada ao técnico Fabiano Soares, que deixou Geovany, destaque da equipe, no banco de reservas após uma discussão com o atleta em um treino durante a semana.
No segundo tempo, o Tubarão melhorou seu desempenho, principalmente após a entrada de Geovany, mas falhou em botar a bola na rede e ainda perdeu o lateral Peu por expulsão.
Com o empate em 0 a 0, o Tubarão soma apenas dois pontos em três partidas, estacionando na sétima posição. O Carlos Renaux é o terceiro colocado, com cinco pontos.