terça, 23 de julho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Esporte
21/06/2024 19h57

Após polêmica, Tubarão desiste de afastar zagueiro Keslley

Tudo se iniciou em uma discussão acalorada entre o zagueiro Keslley, capitão da equipe, e torcedores que marcaram presença nas arquibancadas do estádio Renato Silveira no último sábado (15), quando a equipe foi batida por 1 a 0 pelo Guarani de Palhoça.
Após polêmica, Tubarão desiste de afastar zagueiro Keslley

Uma situação extracampo vem estremecendo a relação entre o Clube Atlético Tubarão e sua torcida. Tudo se iniciou em uma discussão acalorada entre o zagueiro Keslley, capitão da equipe, e torcedores que marcaram presença nas arquibancadas do estádio Renato Silveira no último sábado (15), quando a equipe foi batida por 1 a 0 pelo Guarani de Palhoça.

PUBLICIDADE

A postura do atleta desagradou a torcida organizada do clube, Batalhão Garra Tricolor, que se pronunciou nas redes sociais afirmando que a diretoria do Tubarão entrou em contato para retratações, mas que não ocorreu qualquer tipo de pedido de desculpas por parte do jogador,

PUBLICIDADE

No começo da semana, o presidente do Tubarão, Zé Martins, chegou a informar que Keslley havia sido afastado do elenco por conta do episódio e reforçou que a diretoria discorda da postura do zagueiro. No entanto, em nota encaminhada à imprensa nesta sexta-feira (21), o Tubarão afirma que desistiu da liberação e que o atleta seguirá integrado ao grupo.

 

Confira a nota:

 

“Após o ocorrido na partida deste sábado, onde houve uma discussão entre o jogador e a torcida, foi discutido pela diretoria uma possível liberação do atleta.  

 

Após uma conversa entre a diretoria e cada uma das partes envolvidas, chegou-se a um consenso onde as partes reconheceram que aconteceram excessos de ambos os lados.

 

Com a situação resolvida, a liberação do atleta foi descartada. O jogador segue integrando o plantel do Clube Atlético Tubarão.”

 

O Tubarão - e o zagueiro Keslley- voltam a campo neste sábado, fora de casa, para enfrentar o Camboriú no Estádio das Nações, em Balneário Camboriú, pela Série B do Catarinense.
 


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.