O atacante Dudu, atualmente no Cruzeiro, respondeu duramente às declarações feitas pela presidente do Palmeiras, Leila Pereira. O jogador deixou o clube paulista no fim de 2024 e utilizou as redes sociais para rebater as críticas da mandatária. O desabafo aconteceu em um storie com a foto das taças conquistadas.
Após ser citado por Leila durante uma coletiva nesta segunda-feira (13), Dudu publicou: "O caminhão estava pesado e mandaram eu sair pelas portas do fundo. Minha história foi gigante e sincera, diferente da sua, senhora Leila Pereira. Me esquece, VTN*." O desabafo gerou grande repercussão entre torcedores.
A fala de Leila ocorreu durante o lançamento da nova camisa do Palmeiras, quando a presidente criticou a postura de Dudu em relação à sua saída do clube. O atacante havia desistido de uma transferência para o Cruzeiro em junho, após pressão da torcida alviverde, mas acabou deixando o Palmeiras no final do ano. Durante seus dez anos no clube, Dudu conquistou 12 títulos e se tornou um dos maiores ídolos da história do Verdão.