Terça, 13 de maio de 2025
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Esporte
05/05/2025 19h16

Orgulho da cidade: Karatecas de Tubarão se destacam em seletiva nacional e no Brasileiro da modalidade

Atletas da Associação Impacto/FME garantiram vagas na seleção brasileira e medalhas importantes em Aracaju
Orgulho da cidade: Karatecas de Tubarão se destacam em seletiva nacional e no Brasileiro da modalidade

Os atletas da Associação Impacto/FME, de Tubarão, brilharam no último fim de semana em Aracaju, onde participaram da Seletiva Nacional II e do Campeonato Brasileiro de Karatê. As competições reuniram atletas de todo o país e renderam conquistas significativas para a cidade e para o estado.

PUBLICIDADE

Na Seletiva Nacional, Ana Luiza Santos conquistou o título na categoria Kumite Sub-21 (-55kg) e garantiu sua vaga na seleção brasileira pelo quinto ano consecutivo. Bruno Matias também entrou para a seleção ao vencer na categoria Kata. Já Larissa Rocha (Kumite Sub-21 +68kg) e Bruno Matias (Kumite Júnior -55kg) ficaram próximos da classificação em outras categorias. O técnico Fabrício de Souza destacou o bom desempenho dos atletas que não se classificaram por pouco.

PUBLICIDADE

No Campeonato Brasileiro, Bruno Matias foi vice-campeão no Kumite Júnior (-55kg), enquanto Larissa Rocha levou ouro no Kumite Sub-21 (+68kg) e prata no Kumite Sênior (+68kg). Os resultados contribuíram para o terceiro lugar de Santa Catarina na classificação geral. A equipe conta com o apoio da Fundação Municipal de Esporte de Tubarão, por meio dos programas Bolsa Atleta e Técnico.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.