
A Associação Impacto esteve presente na 42ª Copa do Brasil de Karatê-Do Goju-Ryu da IKGA, em Paranaguá/SP, sendo representada pelos senseis Fabricio de Souza e Márcia Mendonça Marcos de Souza, que integraram o quadro oficial de arbitragem da competição.
Durante a competição, os senseis contribuíram diretamente para a condução das disputas, garantindo organização, imparcialidade e alto padrão técnico, aspectos fundamentais para o sucesso de eventos dessa magnitude. Além disso, a participação na arbitragem proporciona constante atualização, troca de experiências e alinhamento com os critérios mais atuais da modalidade.
A atuação dos profissionais tubaronenses em um evento de nível nacional reforça o reconhecimento e a credibilidade do trabalho desenvolvido pela entidade, evidenciando a qualidade técnica e a preparação dos seus representantes no cenário do karatê brasileiro.
A entidade conta com apoio da Prefeitura de Tubarão, através da Fundação de Esporte, por meio dos Programas Bolsa Atleta e Bolsa Técnico, essenciais para o desenvolvimento do esporte de rendimento no município.
Fotos: Divulgação/Associação Impacto
