
As ruas de Nova York foram invadidas pelas cores verde e amarelo nesta quinta-feira (11). Uma multidão de torcedores brasileiros se reuniu na Times Square para apoiar a seleção canarinho, que estreia na Copa do Mundo no próximo sábado, às 19h, diante do Marrocos. Quem esteve presente no local não economizou na voz na hora de mostrar seu apoio à seleção brasileira, transformando um dos mais movimentados centros novaiorquinos em uma amostra grátis do Brasil. Paixão, apoio e muito canto não faltou nos milhares de brasileiros presentes.
Nosso correspondente internacional, César Augusto, esteve lá para cobrir a festa da torcida brasileira.
Enquanto a torcida apoia nas ruas, a equipe brasileira segue concentrada para a estreia na Copa do Mundo. No último amistoso diante do Egito, o lateral-direito Wesley, ex-Flamengo e Tubarão, atualmente atuando na Roma, sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda e acabou sendo cortado da Copa do Mundo. Para o seu lugar, o técnico Carlo Ancelotti convocou o meio-campista Éderson, jogador do Atalanta.
A expectativa é de uma estreia equilibrada. O Brasil joga diante de um adversário que não perde há 29 jogos e que conta com atletas reconhecidos em seu plantel, como o goleiro Bono (Al-Hilal), o lateral-direito Hakimi (Paris Saint-Germain) e o meia-atacante Brahim Díaz (Real Madrid).
