
Horas antes do confronto entre Brasil e Escócia pela Copa do Mundo, um torcedor escocês chamou a atenção ao apostar na vitória da Seleção Brasileira diante do próprio país. Questionado sobre o palpite, ele respondeu com bom humor: “Estou sendo honesto”.
Assista:
(2) Instagram
A declaração foi registrada pelo correspondente do HC na Copa, César Augusto, que conversou com torcedores nos Estados Unidos sobre as expectativas para a partida desta quarta-feira (24). Entre confiança, brincadeiras e análises sobre o desempenho das equipes, os fãs demonstraram entusiasmo com o clima do Mundial.
Brasil e Escócia se enfrentam pela última rodada do Grupo C. A Seleção Brasileira busca confirmar a liderança da chave e garantir vaga na próxima fase da competição.
