
Está definido o adversário da Seleção Brasileira na fase 16avos da Copa do Mundo. O Japão empatou em 1 a 1 contra a Suécia, garantiu a segunda colocação do grupo F e enfrentará a equipe comandada pelo técnico Carlo Ancelotti na próxima segunda-feira (29), às 14 horas, em Houston.
O confronto marca o início da fase de mata-mata para ambas as seleções. Adversário do Brasil, o Japão conquistou a segunda colocação após empatar em 2 a 2 contra a Holanda, golear a Tunísia por 4 a 0 e, por último, empatar contra a Suécia por 1 a 1.
A reportagem do HC Notícias nos Estados Unidos, através do correspondente César Augusto, estará presente para acompanhar o jogo e trará todos os detalhes.
Foto: Alex Slitz/Getty Images.
