Geral
01/02/2019 15h44
Obras continuam neste sábado (2) em Tubarão; atenção às sinalizações
A Concessionária solicita aos moradores ou visitantes que não utilizem as vagas de estacionamento próximas dos canteiros de obras ou retirem o veículo antes do início dos trabalhos. Na próxima semana outras vias públicas receberão os trabalho
As obras da Tubarão Saneamento para assentamento de redes continuam na região Central de Tubarão neste fim de semana na Rua Padre Bernardo Freuser, quando serviços de ligações serão realizados.
Os trabalhos fazem parte do pacote de investimentos do Sistema de Coleta e Tratamento de Esgoto, e que deve entrar em operação neste ano, com um montante de mais de R$ 58 milhões em investimentos.
Atenção motoristas às sinalizações
Os motoristas devem estar atentos aos desvios e suas sinalizações. Além dos trabalhos no final de semana, estão previstos outros serviços, em outros pontos do Centro, conforme o cronograma de engenharia, para a próxima semana, entre os dias 4 e 8.
As equipes atuarão nas ruas Coronel Colaço, Natal, Piedade, Vidal Ramos, São Manoel (calçadão) e Felipe Schmidt, além da Avenida Marcolino Martins Cabral, na altura da esquina com o Hospital Nossa Senhora da Conceição.
Para agilizar a realização das obras, a Concessionária solicita a compreensão dos usuários e pede aos moradores locais ou visitantes para que não utilizem as vagas de estacionamento próximas dos canteiros de obras ou que retirem o veículo antes do horário previsto para iniciar os trabalhos.
Nos últimos dias, os moradores e os estabelecimentos comerciais vêm recebendo a visita da equipe de Responsabilidade Social da Tubarão Saneamento, com orientações sobre o trabalho, que será executado de segunda a sábado, entre 7 e 20 horas, podendo se estender em situações imprevistas.
Para acompanhar os trechos em obras, em tempo real, acesse o hotsite www.tubaraosaneamento.com.br/obras. Em casos de chuva, os trabalhos serão transferidos para o próximo dia, sem chuva. Dúvidas pelos telefones 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, ou via WhatsApp (48) 99168-5827.
Foto: Mirna Graciela Hora Certa Notícias