sexta, 12 de julho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
19/02/2019 19h09

Situação dos animais de rua em Tubarão é discutida em encontro

Maus-tratos, como denunciá-los, fiscalização e castração foram algumas temas. A reunião ocorreu no Complexo de Segurança Pública e contou com representantes de vários segmentos e pessoas interessadas na causa
Situação dos animais de rua em Tubarão é discutida em encontro
A situação dos animais de rua em Tubarão foi discutida em um encontro realizado nesta segunda-feira (18). A reunião contou com representantes da Delegacia de Crimes Ambientais, do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) e da Fundação Municipal de Meio Ambiente (Funat), de ONGs, cuidadores e pessoas que se identificam com a causa.

Os maus-tratos e as formas de denunciá-los, a fiscalização e a castração foram alguns dos temas levantados. Ideias como levar às escolas a discussão sobre os cuidados que se deve ter com os animais que se encontram nesta situação também foram discutidas.

Os representantes do CCZ explicaram o papel do local, as funções e as formas de atuar, assim como foi repassada a nova forma de se realizar o agendamento para castração por meio da internet (clique aqui).

Ficou definido que este tipo de encontro se tornará mais frequente, com a próxima reunião marcada em breve.

A reunião aconteceu no Complexo de Segurança Pública de Tubarão, e contou com a participação de mais de 50 pessoas, destacando-se a presença de professores universitários, membros de ONGs e voluntários.

 
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.