domingo, 03 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
07/03/2019 21h10

No país: Cinema permitiu que os cães vissem o filme “A caminho de Casa” com seus donos

Quase 200 cães acompanharam seus donos para assistir ao filme.
No país: Cinema permitiu que os cães vissem o filme “A caminho de Casa” com seus donos
Para todos que têm animais de estimação e os tratam como se fossem seus filhos, um cenário familiar típico, mas não permitido para animais, se tornou realidade graças a um cinema no Brasil, que permitiu a vários cães acompanharem seus donos para assistir a um filme.

Era a função de “A caminho de Casa” um filme americano que conta a história de uma cadela chamada Bella, que precisou viajar mais de 600 quilômetros para reencontrar com seu dono Lucas.

E que melhor ver esse filme com seu cachorro! Pensando justamente sobre isso, um cinema na cidade de São Paulo queria transformar o sonho em realidade e abriu suas portas para que as pessoas pudessem ver o filme na companhia de seus cães, possibilitando uma sala de maneira especial para poder desenvolver a atividade sem inconvenientes.

Assim, com o chão coberto de tapetes e várias bolsas disponíveis para eles para fazer suas necessidades, cerca de 180 cães vieram com seus proprietários para as salas do Frei Canenca Shopping para assistir o filme.

O único problema que ocorreu foi que o quarto estava localizado no terceiro andar e só poderia ser alcançado por um elevador. Por isso vários proprietários tiveram que levar seus animais de estimação pesados ​​em seus braços.

Com informações de Histórias com Valor
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.