quinta, 23 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
20/03/2019 12h10

Mato alto e lixo em terrenos baldios preocupam moradores de Tubarão

O acúmulo de mato e lixo influencia na rotina dos moradores e causa alerta, principalmente com as crianças que brincam próximo ao local.
Mato alto e lixo em terrenos baldios preocupam moradores de Tubarão
Mau cheiro, proliferação de insetos – alguns transmissores de doenças -, acúmulo de lixo, mato alto, falta de segurança, são alguns dos transtornos provocados pelo descaso com os terrenos baldios. A jovem Natana Carvalho, é uma das moradoras do bairro Humaitá, que está preocupada com a situação dos terrenos baldios da rua Álvaro Antonio Ferminiano, mais conhecida como a rua do Capão. O acúmulo de mato e lixo influencia na rotina dos moradores e causa alerta, principalmente com as crianças que brincam próximo ao local. “Nós moradores já não aguentamos mais viver como estamos vivendo no meio do mato. Temos crianças que gostam de brincar, mas não podem pelo fato de a qualquer momento sair algum bicho de dentro do mato”, desabafa. Ela relata ainda que os próprios moradores se uniram para aparar o mato, mas a situação está cada vez pior. De acordo com o gerente de trânsito e mobilidade Dionísio Quadros, a prefeitura não pode limpar terrenos particulares, mas irá fiscalizar o local. “Vamos encaminhar o caso para que o proprietário do terreno seja notificado”, informa.  
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.