segunda, 22 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
18/08/2019 11h43

(Vídeo) Moradora de Tubarão pede ajuda para encontrar e conhecer a mãe biológica

Separada da mãe ao nascer, Juliana Carvalho Silvano tem poucas informações. Sua mãe, Márcia, tem entre 50 e 59 anos e fisicamente se parece com a filha.

A moradora de Tubarão, Juliana Carvalho Silvano, entrou em contato com a redação do HC Notícias com um pedido de ajuda. Desde pequena, ela busca a mãe biológica, de quem se separou ao nascer. Ela também quer descobrir se possui irmãos de sangue e outros parentes. Leia o relato dela:


"Meu nome é Juliana Carvalho Silvano, eu moro na cidade de tubarão. Hoje eu venho pedir ajuda de vocês para encontrar a minha mãe biológica. Segundo informações, o nome da minha mãe é Márcia, não sei seu sobrenome. Só sei que ela era loira, de olhos claros, sardinhas no rosto.

Eu nasci no dia 7 de Fevereiro de 1982, em Alvorada Americana (RS), na casa de Maria Madalena, na Rua Dr Mário Totta, e nasci em casa,quem fez meu parto foi Zilda (Já falecida, irmã de Maria Madalena) e Lisa (filha de Maria Madalena, hoje com problemas de memória), não nasci no hospital, quem me adotou foi a Dona Rosa, mulher morena que mora em Tubarão, porém ela já faleceu.

Pelas informações que eu tive, a minha mãe na época não tinha condições de me criar, então foi para casa dessa Maria Madalena, onde me teve em parto normal e me deu para adoção. Hoje eu peço ajuda de vocês para me ajudarem a achar ela, não estou aqui para julgar ninguém, eu apenas quero conhecê-la e saber se tenho irmãos se tem irmãs. Acho que tenho esse direito, tenho fé em Deus que através dele vou achar minha mãe.

Eu não sei muita coisa dela... o meu sobrenome é o nome dos meus pais que me adotaram, a única coisa que sei é que seu nome é Márcia".

Juliana salienta que se ela parece com a mãe, pelo que lhe informaram. Se alguém tiver alguma pista da localização de dona Márcia, que tem idade entre 50 e 59 anos, pode adicionar Juliana no Watsapp: (48) 999568004.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.