sexta, 26 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
19/08/2019 22h19

Novo ciclo: tubaronense segue na luta contra o câncer e inicia novo tratamento

Após 15 meses de quimioterapia via oral, a doença voltou a crescer e Carlos Mendes inicia um novo ciclo de tratamento. Desde 2016 ele luta contra o câncer metastático
Novo ciclo: tubaronense segue na luta contra o câncer e inicia novo tratamento

Desde 2016, o tubaronense José Carlos Mendes, de 51 anos, foi diagnosticado com câncer metastático no pulmão e, de lá pra cá, conta com a união e força de sua família e amigos no combate à doença.  

Ao lado da esposa Marcella e das filhas Maria, de 8 anos e Laura de 4 anos, Carlos vive um dia de cada vez. Sua esposa tem compartilhado nos últimos meses sua rotina nas redes sociais e assim, todos acompanham a luta e o sofrimento que o câncer proporciona.


Nesta segunda-feira, 19, Marcella compartilhou o encerramento de mais um ciclo e início de outro na vida da família. Veja a publicação na íntegra:

“15 caixas em 15 meses. 450 comprimidos em 450 dias. 450 mil reais. E mais um ciclo se fechou. Durante esses 15 meses, o Carlos usou esse tratamento personalizado. Uma quimioterapia via oral, o que há de melhor para o tipo de câncer dele. Mas agora, ao final desse período, mais uma vez a doença voltou a crescer! Alguns tumores existentes cresceram e outros novos surgiram.

E agora a gente se depara com o desconhecido mais uma vez. Um novo tipo de tratamento. Um novo ciclo. Novas descobertas e novos desafios.

Somos gratos pela oportunidade e privilégio de poder ter utilizado a terapia alvo e prolongar a sobrevida do Carlos por mais 15 meses.

Esperamos que o novo tratamento dure o tempo necessário para que a medicina avance em novas descobertas que prolonguem a sobrevida dos pacientes oncológicos, para que tenhamos ainda mais oportunidades de viver com qualidade!!! Enquanto isso a gente segue aqui, com a nossa fé na nossa jornada, vivendo tudo o que Deus preparou pra nós”.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.