sexta, 18 de outubro de 2019
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
06/10/2019 11h00

(Vídeo) #forçaCarlos: mais de 50 pessoas se reúnem no hospital em corrente de oração pelo tubaronense

Pessoas de diversas religiões se uniram em um ato de fé com orações e músicas em favor de José Carlos Mendes. Ele luta contra o câncer e há mais de 15 dias está internado em estado grave

Ao som do violão, músicas foram entoadas e orações declaradas. De mãos dadas, mais de 50 pessoas se reuniram nos corredores do hospital Socimed, em Tubarão, neste sábado, 05, em um só propósito: desejar saúde para José Carlos Mendes. Aos 51 anos, ele segue há três anos lutando contra o câncer metastático no pulmão. Seus últimos dias estão sendo marcados por dores e muito sofrimento.  


Sua esposa Marcella Mendes decidiu relatar os detalhes desses momentos em suas redes sociais e diariamente compartilha as situações vivenciadas pelo esposo com seus seguidores como forma de informar e alertar sobre como é a vida de quem convive com a doença.


Neste sábado, em um ato de empatia, o hospital Socimed permitiu que as portas fossem abertas para receber amigos e familiares do paciente José Carlos para uma corrente de oração. Carlos estava sedado e não pode ver aquele momento, mas seus familiares

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ficaram gratos pelo apoio que estão recebendo de toda a população de Tubarão e região. 


“Só gratidão a Deus por tudo! Quem diria que do momento mais difícil, faríamos algo tão bonito. Eu vi diversas religiões unidas em um único propósito, a fé! Eu vi pessoas pedindo a Deus misericórdia pela vida do meu esposo. Pessoas que até não conheço, mas que tiraram uma hora do seu sábado pra vir segurar nossas mãos. Eu vi o tamanho do amor de Deus com a minha família. Eu pude sentir que Deus não nos desamparou em nenhum momento. Eu acredito que o Carlos tenha escutado, e que lá no fundo, no subconsciente, isso tenha trazido conforto. Carlos está totalmente na graça. Cumprindo a vontade do Senhor! Obrigada a todos”, relatou Marcella em suas redes sociais.


Carlos permanece internado em estado extremamente grave recebendo apenas medidas paliativas para amenizar sua dor.



HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia