quinta, 18 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
21/10/2019 15h50

Não Sou Uber: cantor tubaronense lança nova composição nesta segunda

Não Sou Uber: cantor tubaronense lança nova composição nesta segunda

Com mais de 400 composições escritas, Iuri Castelan, cantor e compositor tubaronense de 24 anos, lança nesta segunda-feira, 21, mais uma canção. De forma totalmente independente o artista irá disponibilizar o vídeo clipe da música "Não Sou Uber" a partir das 20h30 no youtube e também nas principais plataformas de stream.


Este novo trabalho apresenta uma temática mais sertaneja, envolvendo o pop e a música latina em um ritmo dançante e animado, apesar da letra bastante romântica. Apostando no sucesso dos aplicativos de transportes, a visão da composição retrata uma história de amor em que o narrador não quer ser apenas alguém que corre atrás do amor como o motorista de aplicativo também busca seus clientes.


A criação e gravação dos arranjos foi feita de forma independente por Iuri Castelan e contou com o baixo e a finalização de Oli Zanela (Stúdio Z-Rec). A filmagem do vídeo foi realizada nos estúdios de fotografia, gentilmente cedido pelos cursos de comunicação da Unisul, e feita por Nícolas Donadel, primo de Iuri. A edição das imagens ficou a cargo do próprio cantor, contando também com a produção de Julia Modolon, noiva do compositor.


"Por ser um material autoral e independente, para que a música alcance cada vez mais pessoas, o apoio de todos é essencial. Fica o convite para que todos assistam a Live de lançamento no instagram @iuricastelan e pelo facebook (Iuri Castelan - Cantor e Compositor)", convida o cantor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: Iuri Castelan
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.