quinta, 25 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
04/11/2019 21h02

Em SC: Atleta de 17 anos é sepultado ao lado da mãe no oeste do estado

Wesley Schneider Lara morreu na madrugada de domingo (3), quando acampava com amigos no interior do município
Em SC: Atleta de 17 anos é sepultado ao lado da mãe no oeste do estado
Foi sepultado na manhã desta segunda-feira (4), o adolescente Wesley Schneider Lara, de 17 anos, que morreu vítima de um mal súbito quando acampava com amigos em Guatambu, no Oeste do Estado. Ele representaria Chapecó no Jasc – Jogos Abertos de Santa Catarina.




O atleta foi velado até a metade da manhã desta segunda-feira na capela mortuária do bairro Colatto, na grande Efapi. O corpo seguiu em cortejo até o cemitério municipal de Guatambu, onde foi sepultado por volta das 10h ao lado do túmulo da mãe.



A dor da perda



Em fevereiro deste ano, Wesley perdeu a irmã de 27 anos. Ela lutava contra um câncer, mas não resistiu e faleceu no dia 17. Na primeira quinzena de outubro, portanto, recentemente, o atleta perdeu a mãe, Lourdes Schneider, que faleceu no último dia 14 de outubro, vítima de um AVC (acidente vascular cerebral).


PUBLICIDADE
Atleta 



Recentemente o lutador de karatê havia ficado longe dos tatames por seis meses. Ele sofreu no início do ano um acidente de trabalho, do qual saiu com várias fraturas: quebrou o braço direito e três costelas, além de ter sofrido torção no tornozelo esquerdo.



Lara retornou para as competições em junho vencendo a segunda etapa do Campeonato Catarinense, realizado em Blumenau. Ele se preparava para competir nos Jogos Abertos de Santa Catarina.



Os amigos que acompanhavam o adolescente no acampamento disseram aos bombeiros que na noite de sábado, ele reclamou de dores no peito. Lara tomava remédios controlados e dentro da barraca dele os socorristas encontraram cartelas de cloridrato de sertralina e alprazolam.

PUBLICIDADE

Fonte: Nd Mais.
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.