quarta, 24 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
05/11/2019 12h14

Adolescente que está desaparecida em Capivari de Baixo faz postagem em redes sociais

Ela alega ter saído de casa por vontade própria. Já a mãe afirma que ela ainda não apareceu e que a postagem é falsa
Adolescente que está desaparecida em Capivari de Baixo faz postagem em redes sociais

A família da adolescente Nicoly Silveira Rech, de 15 anos, de Capivari de Baixo registrou um boletim de ocorrência por conta do seu desaparecimento. Ela pegou o ônibus às 12h45min desta segunda-feira para o curso em Tubarão, porém não chegou seu local de estudo. 


A mãe da jovem Alessandra Silveira continua a procura da filha. Porém, nesta manhã, uma postagem foi feita em uma rede social de Nicoly alegando ter saído de casa por vontade própria.


“Primeiramente não tenho 15 anos tenho 16 anos!!! É o seguinte nunca namorei nessa minha vida eu me apaixonei por uma pessoa então resolvi para fazer as coisas certas apresentar a pessoa para minha mãe e minha vó e quando apresentei elas simplesmente surtaram e começaram a me ameaçar, me bateu dava de dedo na minha cara que eu não ia namorar com a pessoa. Elas me xingavam todos os dias, sendo que eu estudo, trabalho, faço curso.

Não vou voltar para casa mesmo que mudem, pois cansei de ser humilhada! Resolvi me manifestar, pois to vendo que elas colocaram que sumi ontem as 12h45 pra vocês verem eu fui embora no domingo á noite e elas foram sentir minha falta só na segunda quase uma hora da tarde...Não fui sequestrada sai de casa por vontade própria!!! quero que compartilhem para chegar nelas cansei!”, diz a postagem. 


“Ela não apareceu ainda. Essa postagem é falsa, alguém está coagindo ela a fazer o que fez. Nada do que está escrito ali é verdade”, afirma a mãe.


Ela pede que se alguém tiver qualquer informação que entre em contato pelo telefone 48 9954-7499.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.