sexta, 26 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
10/11/2019 01h04

Com imenso pesar comunicamos o falecimento da jovem Isadora Soares Firmino de Tubarão

Isadora tinha 15 anos e estava grávida de seis meses
Com imenso pesar comunicamos o falecimento da jovem Isadora Soares Firmino de Tubarão
Há pouco mais de 15 dias a jovem Isadora Soares Firmino deu entrada no Hospital Nossa Senhora da Conceição com complicações pulmonares. Grávida de seis meses, Isadora perdeu o seu bebê na última quinta-feira. Ja na UTI, a jovem não resistiu e faleceu na noite deste sábado, 9. 


Isadora era moradora do bairro São João em Tubarão, estudava no Colégio Célia Coelho Cruz, e era pré-debutante 2019 do baile de Debutantes do Instituto Nossa Família.

PUBLICIDADE
Em nota nas redes sociais, a Chefe de Gabinete da Prefeitura de Tubarão, Kercia Cardoso Menegaz, demonstra toda a sua dor pela perda:


"Me sinto abalada, assim como o Andre Koch, Rosemari e todos que participaram desse projeto. Dói saber que ela estava aqui conosco, como nesta foto aqui em Laguna em uma das nossas atividades. Educada, querida e cheia de sonhos… triste demais!"


Kercia foi patronesse do baile e conviveu muito com as meninas.


O corpo segue neste momento para Imbituba, cidade natal da família. O velório ocorrerá na Funeraria São João, próximo ao Hospital São Camilo, e o sepultamento no cemitério local no período da tarde.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.