quinta, 25 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
12/11/2019 12h30

Asacad recebe exemplares da Agenda Solidária 2020

A instituição de Braço do Norte desenvolve ações com menores em situação de vulnerabilidade social
Asacad recebe exemplares da Agenda Solidária 2020

Mais uma instituição foi beneficiada com o projeto social do HC Notícias. Nesta terça-feira, 12, a Associação de Apoio à Criança e ao Adolescente de Braço do Norte – ASACAD, recebeu os exemplares da Agenda Solidária 2020. 


Com 30 anos de atuação no município, a organização de assistência social desenvolve o programa Sócio Educativo em Meio Aberto, e tem como objetivo principal o atendimento no contra turno escolar de crianças e adolescentes de 6 a 16 anos, com ações culturais, esportivas, inclusão digital, três refeições diárias, atendimento odontológico, psicológico, assistência social e encaminhamento ao mercado de trabalho.


Com sede própria no bairro Santa Augusta, tem como meta o atendimento diário de 320 crianças e adolescentes oriundas de 14 bairros da cidade.



PUBLICIDADE

“A participação e o envolvimento da sociedade em geral, dos clubes de serviço, empresas e do poder público municipal fazem da entidade uma referência na região e são fundamentais para que a Instituição continue desempenhando importante papel de transformação na vida das crianças e adolescentes inscritos no projeto. O grande impacto do trabalho da instituição é vivenciado na cidade de Braço do Norte, onde não possuímos crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social perambulando pelas ruas da cidade”, explica a presidente Maria Georgina Fernandes Garcia.


Este ano foram impressos 1,5 mil exemplares da Agenda Solidária, que estão sendo distribuídos para diversas entidades beneficentes da  região. As instituições poderão comercializar livremente cada exemplar, arrecadando o valor integralmente.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.