sexta, 19 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
19/11/2019 16h10

Atriz mirim de São Joaquim concorre ao Melhores do Ano no Troféu Domingão 2019

Valentina Vieira mudou-se da Serra Catarinense para o Rio de Janeiro com o sonho de ser atriz. A votação é no site do Gshow.
Atriz mirim de São Joaquim concorre ao Melhores do Ano no Troféu Domingão 2019
Na região há grandes talentos. Até mesmo globais. Quem está concorrendo ao Melhores do Ano no Troféu Domingão 2019, na categoria Atriz Mirim, é atriz de São Joaquim Valentina Vieira, que faz a novela Bom Sucesso da Rede Globo, contracenando com atores de ponta como Antônio fagundes e Grazi Massafera.


Valentina concorre aos Melhores do Ano com Maria Alice Guedes, da Malhação, e João Bravo, também de Bom Sucesso. Para votar em Valentina Vieira, que faz o papel de Sofia, basta entrar no site do Gshow. 


Um orgulho para o povo da Serra Catarinense ver a garotinha brilhando nas telinhas. Valentina sempre teve o sonho de ser atriz, deixou a vida na pequena cidade de São Joaquim e mudou para o Rio de Janeiro, onde está se adaptando às mudanças e à realidade de morar em uma metrópole, como é a cidade maravilhosa.

PUBLICIDADE
A pequena catarinense manifestou o contentamento através de uma mensagem nas redes sociais. "Que honra!!! Que alegria!!! Que sonho receber esta linda surpresa!!! Ser indicada a este prêmio já é uma vitória!!! Para mim esta indicação vai além de concorrer ao troféu! Para mim, isso significa o reconhecimento da minha arte, do meu sonho! Obrigada, Deus, por me dar essa maravilhosa oportunidade! Eu já considero a indicação um prêmio, e valorizo muito! Mas ganhar o troféu do Melhores do Ano também se tornou um grande sonho!"


 

Acesse o link e vote!

PUBLICIDADE

Fonte: São Joaquim Online.
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.