sexta, 26 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
19/11/2019 21h23

Fiscalização de trânsito com OCR flagra dezenas de irregularidades em Tubarão

As notificações aconteceram em blitz realizadas em várias partes da cidade.
Fiscalização de trânsito com OCR flagra dezenas de irregularidades em Tubarão
Reconhecimento de Caracteres Ótico) flagrou dezenas de irregularidades no trânsito. O aparelho está à disposição no município para uso alternado da Guarda Municipal e Polícia Militar.

O sistema visualiza a placa do veículo e identifica o conjunto alfanumérico. Os dados são processados e confrontados automaticamente com o cadastro do Departamento Estadual de Trânsito do Estado de Santa Catarina (Detran SC).


PUBLICIDADE

As irregularidades mais flagradas pelo equipamento, nos últimos dias, na Cidade Azul são documentação com licenciamento atrasado e kit de Gás Natural Veicular (GNV) sem inspeção do Inmetro e regularização no Detran. As notificações aconteceram em blitz realizadas em várias partes da cidade. 

“Tubarão é uma cidade de médio porte das mais seguras do país e isso acontece pelo trabalho em conjunto das forças de segurança. A vinda desse aparelho de OCR reforça essa condição, pois é a garantia de um trabalho mais efetivo e com resultado bastante positivo”, destaca o secretário de Urbanismo, Mobilidade e Planejamento Nilton de Campos.

PUBLICIDADE

Fonte: Município de Tubarão.
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.