sábado, 07 de dezembro de 2019
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
27/11/2019 11h46

Em SC: consumidoras encontram 'corpo estranho' em embalagens de molho de tomate

As donas de casa tentaram contato com a empresa responsável pelo produto, mas ainda não tiveram um retorno
Em SC: consumidoras encontram 'corpo estranho' em embalagens de molho de tomate

Duas donas de casa do Oeste de Santa Catarina denunciaram esta semana o molho de tomate Fugini, por encontrarem nos saches vendidos no supermercado o que pode ser classificado como um “corpo estranho”. As consumidoras denunciaram o caso ao Procon da cidade de Chapecó. Uma reside no próprio município e outra na vizinha Arvoredo, mas teriam comprado o molho de tomate no mesmo local, em Chapecó.

De acordo com o depoimento delas, os objetos foram encontrados apenas no momento em que as embalagens foram abertas. Todas estavam lacradas e dentro da validade. Em princípio, parecem pedaços de “alguma coisa”, animal ou vegetal, que foi integrada ao molho no momento do preparo.


As duas mulheres tentaram contato com a empresa, que ainda não se manifestou sobre o caso. Fotos do que foi encontrado nas embalagens foram publicadas na internet. Em um dos casos, o “corpo estranho” parece ser um sapo ou algo do gênero, inclusive com as vísceras.


 As consumidoras lembraram que tiveram 'sorte', pois colocaram todo o conteúdo da embalagem na panela. “Geralmente eu uso um pouco e misturo”, relatou uma delas.

 Para as consumidoras, o produto precisa ser retirado do mercado até que se esclareça o caso. O Procon de Chapecó vai tomar providencias junto à empresa para esclarecer o caso.

Fonte: Visor

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia