sexta, 26 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
15/12/2019 15h45

Comércio de Tubarão segue com horário especial de Natal

O comércio de Tubarão segue aberto de segunda a sexta-feira das 9 às 22 horas. No sábado até as 17 horas e domingo das 17 às 22 horas.
Comércio de Tubarão segue com horário especial de Natal
Com 10 dias para o Natal, o comércio de Tubarão mantém a expectativa de excelentes resultados nas vendas e pela movimentação da última semana a estimativa é superar os 10% previstos no aumento de vendas em comparação a 2018. 


Na avaliação do presidente da CDL, Harrison Marcon Cachoeira, todo o aparato natalino alicerçado na decoração, iluminação, nos desfiles, na Casa do Papai Noel, com os passeios de bondinhos e nas atrações de palco, têm sido um forte apelo para as pessoas estarem nas ruas. Segundo ele, o Natal deste ano oferece um grande diferencial que pode ser visto na avenida Marcolino Martins Cabral com seu túnel de luzes, no calçadão com seus guardas-chuva e em vários outros ponto da cidade, oferecendo à Tubarão um belo ambiente natalino.


Horário


O comércio de Tubarão segue aberto de segunda a sexta-feira das 9 às 22 horas. No sábado até as 17 horas e domingo das 17 às 22 horas. No dia 23 (segunda-feira) o funcionamento será das 9 às 22 horas e na véspera do Natal, até as 17 horas.


Festival de Prêmios


No dia 24, véspera do Natal, três sortudos irão levar cada um R$ 10 mil em certificados de barras de ouro no último sorteio do Festival de Prêmios Tubarão. Para quem comprar nas lojas participantes do festival, identificadas por um cartaz, a cada R$ 100,00 em compras o consumidor tem direito a um cupom e colocando nas urnas, passa a ser um dos prováveis ganhadores.

PUBLICIDADE

Programação

O palco na Casa da Cidade, que tem atraido enorme público para as atrações culturais, recebe nesta segunda-feira (16) a apresentação da Banda Lira Tubaronense, a partir das 19 horas. A terça-feira será a Noite do Hip Hop e quarta-feira será comemorativa aos 115 anos do Hospital Nossa Senhora da Conceição.

Na quinta-feira sobem ao palco os músicos Leandro e Gesiel com voz e violão. Na sexta será a vez da Banda Sentapua.

Sábado tem o Dia D Natalino das 9 às 17 horas, no domingo tem a Banda Aradois e na segunda-feira, encerrando a programação do Natal Luz Tubarão, tem a Banda Cavaquinho de Ouro, Lira Tubaronense e entrega da chave da cidade, pela primeira vez, pelo Papai Noel ao prefeito Joares Ponticelli.

A programação acontece sempre a partir das 19 horas.

Casa do Papai Noel

A Casa do Papai Noel, outra grande atração do Natal Luz, abre de segunda a domingo, menos no sábado, das 20 às 22 horas.

Bondinho

O bondinho de Natal que faz um city tour pelo centro de Tubarão, gratuitamente, de segunda a domingo, menos no sábado, sai da Casa do Papai Noel a partir das 20 horas.

PUBLICIDADE

Fonte: J. B. Guedes.
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.