quarta, 08 de abril de 2020
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Tubarão
20 ºC 14 ºC
Geral
07/01/2020 14h50

“Anjos na terra”: motorista de ônibus auxilia passageira com câncer durante viagem de Tubarão a Porto Alegre

A passageira estava debilitada e a família pediu para que o motorista desse uma atenção. Ele conversou com os ocupantes do ônibus e todos ajudaram a senhora chegar em segurança ao seu destino
“Anjos na terra”: motorista de ônibus auxilia passageira com câncer durante viagem de Tubarão a Porto Alegre

“Muitos falam que existem anjos na terra, mas, ficam procurando anjos voando e com asas. Anjos existem sim, mas muitas vezes estão bem ao nosso lado, ou encontramos assim, no ponto de ônibus, no trabalho ou até mesmo em uma viagem”... Assim inicia o relato de agradecimento de Ângela Duarte ao motorista de ônibus José Carlos Correia.  


No último domingo, 5, Ângela e o marido levaram a cunhada Magda Sundin até a rodoviária. Aos 70 anos, Magda, que mora em Porto Alegre, foi diagnosticada com câncer e desde maio tem feito quimioterapia e todos os tratamentos para combater a doença. Ela foi visitar o irmão e a cunhada em Jaguaruna e neste fim de semana retornaria para casa.


Percebendo que a cunhada estava cansada, Ângela e o marido decidiram conversar com o motorista do ônibus para que pudesse dar uma atenção à passageira que enfrenta a doença. Prontamente o motorista José Carlos Correia, que trabalha há 15 anos na empresa Santo Anjo e faz a linha Garopaba a Porto Alegre, RS, se comprometeu em auxiliar a senhora.


“A família me pediu pra ter um cuidado maior porque ela estava bem cansada. Deixei meu telefone com eles para entrarem em contato e falei com o pessoal do ônibus para que caso acontecesse algo era para me avisar. Fiquei monitorando pelas câmeras. Paramos no restaurante e fiquei acompanhando ela perguntando se estava tudo bem. Assim que chegamos em Porto Alegre já mandei uma mensagem para a família dela”, relata o motorista.




PUBLICIDADE
Agradecimento especial


Ângela conta que a atitude do motorista chamou a atenção dos passageiros e trouxe grande gratidão a toda família pelo cuidado que teve com Magda. “Segundo a Magda, ela se sentiu rodeada de anjos. E como se não bastasse a ajuda do motorista, ele foi toda a viagem de Tubarão para Porto Alegre, nos transmitindo notícias e enviando foto da Magda para nos deixar tranquilos”, detalha Ângela em sua postagem de agradecimento.

“Meu Deus gente, ele nos emocionou com esta tão divina atitude. Em uma época que as pessoas estão ligadas ao mundo virtual, ninguém consegue mais ver o que passa ao seu lado, e tu encontra ainda pessoas tão usadas por Deus, para estar abençoando outras pessoas. Motorista Carlos, somos gratos a sua pessoa. Foi um fato inesquecível e emocionante, muito obrigada por tudo. Este tudo em tão pouco tempo que fez a diferença na vida da Magda, que viajou segura e cercada de anjos, como disse ela”.

A postagem nas redes sociais de Ângela relatando a atitude do motorista gerou grande repercussão e o profissional também agradeceu a família. “É muito gratificante ver que o meu pequeno gesto causou algo positivo para a família da Magda. Sou de uma família de motoristas e sempre tentamos ser melhores profissionais dando atenção a todos para que tenhamos um trânsito melhor”, comenta Correia.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia