sexta, 29 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
24/01/2020 13h24

Corpo de Bombeiros de Armazém poderá ter sede própria

A sede atual do batalhão é alugada e não atende as necessidades da corporação
Corpo de Bombeiros de Armazém  poderá ter sede própria

A construção de uma sede própria do Corpo de Bombeiros no município de Armazém foi pauta de uma reunião entre o Deputado Estadual Volnei Weber e o Comandante do Corpo de Bombeiros de Tubarão, Major Diogo de Souza Clarindo, nesta quinta-feira, 23.

Essa foi uma das reivindicações que Weber recebeu do vereador do município, Coelho, na semana passada, durante roteiro na região da Amurel, acompanhando o Deputado Federal Carlos Chiodini.

A sede atual do batalhão é alugada e não atende as necessidades da corporação. O batalhão de Armazém atende também os municípios de São Martinho e Gravatal. 

PUBLICIDADE
Na reunião, que contou com a presença do vereador Coelho, o Deputado foi buscar apoio do Major Diogo para que se consiga um aporte financeiro do Governo do Estado para a construção da sede própria do Corpo de Bombeiros de Armazém.

Na semana passada, o Deputado Chiodini se comprometeu a viabilizar uma emenda de R$250 mil para a construção, se o Governo do Estado assumir o valor restante.

A corporação já possui um projeto da sede no valor de R$800 mil, mas para que seja viável sua implantação, o Deputado Volnei Weber solicitou uma readequação nesse projeto para que os custos sejam reduzidos e a obra saia do papel.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.