quinta, 25 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
27/01/2020 21h20

Comentário maldoso sobre acidente com viaturas de Içara gera indignação nas redes sociais

Um usuário do Facebook de Araranguá compartilhou que 'Deus faz acontecer isto aí, capotar a viatura. Castiga sem dó. Pena que foi uma viatura só, deveria ser umas 10 capotadas'
Comentário maldoso sobre acidente com viaturas de Içara gera indignação nas redes sociais

Dois soldados da Polícia Militar (PM) de Içara se acidentaram na viatura Renault Duster que capotou no início da tarde desta segunda-feira, dia 27, na BR-101. Após o resgate, eles foram encaminhados ao Hospital São José em Criciúma ainda com vida, um fato que gerou muitos compartilhamentos nas redes sociais. No entanto um compartilhamento em especial, de um usuário de Araranguá, chamou atenção pelo posicionamento em favor do acidente. 


O usuário, que na matéria não será exposto, reclamou que muitos policiais muitas vezes guincham os carros de pessoas que só tem um veículo para trabalhar e por isso "Deus" teria os punido com o acidente. 'Deus faz acontecer isto aí, capotar a viatura. Castiga sem dó. Pena que foi uma viatura só, deveria ser umas 10 capotadas', escreveu ele em sua conta do Facebook. Leia o comentário completo no print em anexo.

PUBLICIDADE
Rapidamente o comentário infeliz recebeu mais de cem respostas de pessoas revoltatas com seu posicionamento. "Apaga isso" e "seu doente" foram alguns das respostas em seu post.
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.