quinta, 28 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
21/02/2020 15h30

Acio traz para Orleans projeto inovador em Mentoring

O intuito é contribuir com o desenvolvimento pessoal e profissional dos participantes gerando crescimento à cidade e região. A mentoria é gratuita
Acio traz para Orleans projeto inovador em Mentoring

Técnica amplamente utilizada nos Estados Unidos da América se transforma em ferramenta de auxílio para o crescimento profissional e pessoal dos empresários e empreendedores na Cidade de Orleans e Lauro Müller.


Algumas ferramentas de desenvolvimento profissional são cada vez mais utilizadas pelas empresas com o intuito de melhorar o desempenho dos colaboradores e, consequentemente, alcançar melhores resultados. Uma destas práticas é o processo de mentoring, que vem crescendo e tornando-se fundamental para o crescimento dos profissionais.


Sabe aquela ideia incrível? Ela pode sair do papel! Esse é o slogan que a Associação Empresarial de Orleans (ACIO) está usando para o seu mais novo projeto de mentoria gratuita. O projeto conta com oito profissionais, que serão os mentores disponíveis para ajudar os negócios e as carreiras dos participantes a prosperarem. 


O principal intuito da Acio, é contribuir com o desenvolvimento pessoal e profissional desses participantes, gerando um crescimento dos profissionais, da cidade e consequentemente da região. 


Áreas como administração, consultoria empresarial, organizacional e financeira, custos e formação do preço de venda, direito, finanças empresariais, gestão empresarial, gestão industrial, gestão de pessoas, gestão de tempo, investimentos, marketing digital, planejamento pessoal, psicologia, ramo imobiliário, sucessão familiar e governança corporativa, estão entre os temas.


As inscrições estão abertas e vão até o dia 29 de fevereiro. Para se inscrever é só solicitar o link para a equipe da Acio e garantir a sua vaga. Os escolhidos serão divulgados em março e terá 24 vagas a disposição. 

“Um projeto desenvolvido pela Acio com profissionais inspiradores e prontos para ajudar você a transformar sua vida e seu negócio,” ressalta a executiva, Paolla Vieira.

PUBLICIDADE
 Confira os mentores que participarão: Aline Schambeck Farias Amboni, Daniela Mazon Pedro, Graziela Gislon, Graziele Baesso Silvestre, Italo José Zomer, James Pizzolatti Debiasi, Marcio Hobold Redivo e Thayni da Silva Librelato.

Confira alguns dos benefícios do Mentoring:

•Desenvolver habilidades e competências;

•Melhorar a autoconfiança ao agir e tomar decisões;

•Aprender a receber feedbacks de forma positiva;

•Alcançar metas em menos tempo;

•Adquirir conhecimento voltado especificamente para as suas necessidades;

•Aumentar o desempenho e a produtividade.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.