sexta, 19 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
30/03/2020 23h41

Empresário de Braço do Norte com suspeita de coronavírus é tranferido à UTI do HNSC em Tubarão

A esposa de Rafael Boeing Silvano, 37, fez um apelo nas redes sociais. 'Para que todos saibam que este vírus é devastador ele nao atinge apenas idosos. E muito menos é só uma gripezinha. Rafa sempre praticou esportes nunca sequer nem gripe pegou. Sua saúde estava muito bem. [...] Peço que rezem por nós.'.
Empresário de Braço do Norte com suspeita de coronavírus é tranferido à UTI do HNSC em Tubarão
O empresário de Braço do Norte, Rafael Boeing Silvano, 37, conhecido na cidade por "Maradona", está internado na UTI do HNSC em Tubarão, com uma suspeita de coronavírus. Anteriormente, ele estava no Hospital Santa Teresinha, em Braço do Norte, até seu estado se complicar e ele precisar ser transferido à Cidade Azul. 


Nas redes sociais, sua esposa, Roberta Bernardo Borges Silvano, publicou um desabafo sobre o vírus, avisando que até os jovens devem se preocupar e fez um apelo para que fiquem todos em casa. Leia na íntegra seu desabafo: 

PUBLICIDADE
"Bom como todos já sabem, Rafa esta hospitalizado fez o teste para covid19 sexta porém o resultado ainda não saiu, mas tendo em vista todos os sintomas inclusive na tomografia (vidro fosco) sim ele é positivo para Coronavírus. 


Por que vim aqui expressar isto? Para que todos saibam que este vírus é devastador ele nao atinge apenas idosos. E muito menos é só uma gripezinha. Rafa sempre praticou esportes nunca sequer nem gripe pegou. Sua saúde estava muito bem. Os sintomas se alastram muito rápido. Então por favor não pense que ah se eu pegar será so uma gripezinha, só quem esta passando por isso pode falar com propriedade. 


Por favor fiquem em casa. Peço que rezem por nós. Só tenho que agradecer a todos que não mediram esforços para me ajudar nesta busca pela transferência dele, nao citarei nomes para não ser injusta se esquecer alguém. Que Deus nos proteja", desabafou Roberta.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.