sexta, 26 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
04/04/2020 18h11

Mãe cria ‘Pote de Desejos’ para ajudar filhos a lidarem com quarentena

Para a mãe, esse sacrifício temporário valerá a pena no final. E tudo aquilo que ela e seus filhos desejam fazer será mais prazeroso e recompensador
Mãe cria ‘Pote de Desejos’ para ajudar filhos a lidarem com quarentena

Uma mãe compartilhou uma ideia simples, mas muito poderosa, que vem adotando com os filhos.

Katie Eborall criou um “pote de desejos“, onde as crianças colocam papeis com algo que queriam muito fazer, mas que a quarentena não permite.

“Começamos uma coisa nova em nossa casa hoje e compartilhamos caso alguém queira tentar. Toda vez que desejamos fazer algo, ir a algum lugar, ver alguém que amamos, visitar um novo lugar, convidar pessoas para nos visitar, anotamos esse desejo em um papel e colocamos dentro de um pote”, explica ela em um post no Facebook.

PUBLICIDADE
“Quando tudo isso terminar, será a nossa lista de coisas para fazer e trabalharemos para realizar aquilo que abrimos mão agora. […] Até lá, vamos ver o pote se encher de coisas mágicas que estamos ansiosos para fazer”, explicou a mãe. 


No pote, há notinhas com desejos singelos, como “ir para a casa da vovó” ou “construir um castelo de areia na praia”.

Para Katie, esse sacrifício temporário valerá a pena no final. E tudo aquilo que ela e seus filhos desejam fazer será mais prazeroso e recompensador do que nunca.

PUBLICIDADE

Fonte: UpWorthy
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.