A Cooperativa de Eletrificação Rural de Braço do Norte alerta os consumidores para um golpe que está sendo executado na região por meio de ligação telefônica.
Recentemente, algumas pessoas têm recebido uma ligação telefônica e, através dela, informam o associado/consumidor sobre uma irregularidade no relógio afirmando que, caso a pessoa não entre em contato através do número de telefone repassado e uma determinada quantia não seja depositada, o medidor será desligado.
A Cerbranorte ressalta que não executa cobranças dessa forma e nem realiza esse tipo de prática. Todas as cobranças são feitas através da fatura ou em negociação presencial. “Pedimos que, caso algum consumidor receba essa ligação, não faça nenhum depósito, pois se trata de um golpe. Na dúvida, entrem em contato com a Cerbranorte”, orienta a cooperativa.