sexta, 26 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
04/07/2020 15h20

Davi Nascimento lança série na internet com os bastidores dos ensaios fotográficos

O primeiro episódio será exibido amanhã, 05, às 20h, no canal do YouTube do renomado fotógrafo tubaronense

Ao apreciar a foto de um casal com um lindo cenário ao fundo, nem imagina-se tudo que se passa nos bastidores até o ‘click’ da câmera. Pensando em compartilhar esses momentos, o renomado fotógrafo de Tubarão, Davi Nascimento, conhecido em todo o Brasil por seu talento na captura de imagens premiadas internacionalmente, inicia a produção de uma série que será veiculada em seu canal no YouTube.  


 A exibição leva o nome de “Behind the Scenes”. Os episódios mostrarão os bastidores dos ensaios fotográficos feitos por Davi Nascimento e toda a equipe. A produção da série independente é feita por profissionais catarinenses, da Persona filmes.


Eles acompanharão os bastidores e todos os desafios que envolvem o pré wedding. Encontrar lugares inusitados, a escolha dos looks dos noivos e toda a parte de maquiagem feita pela profissional Jaque Gauer e cabelo elaborado pelo cabeleireiro Jean Porto serão revelados durante os episódios.

PUBLICIDADE
Lançamento


O primeiro episódio será lançado neste domingo, 05, às 20h, e mostrará o ensaio dos noivos Jaqueline Meurer e Carlos Felipe Steiner, com cliques em uma plantação de arroz no interior da cidade de Araranguá.  


A primeira temporada terá episódios exibidos uma vez ao mês com os bastidores dos ensaios de casais feitos pelo olhar diferenciado do profissional tubaronense. “Há algum tempo eu tinha essa vontade de que o nosso trabalho fosse visto também como entretenimento e não apenas uma atividade técnica. O fato de estarmos na pandemia só nos deu mais liberdade para produzir e compartilhar nosso trabalho com os seguidores”, afirma Davi. 




O fotógrafo

Davi Nascimento atualmente é um dos fotógrafos mais requisitados pelas celebridades. Ele registrou os dois casamentos mais badalados do ano de 2019. Ele fez a cobertura do casamento do influenciador digital e humorista Carlinhos Maia com Lucas Guimarães e o do casamento do filho do presidente da república, Eduardo Bolsonaro com a psicóloga Heloísa Wolf.

O tubaronense também está em primeiro lugar nos Estados Unidos como fotógrafo mais premiado em 2017 no mundo. Davi tem mais de 150 fotos premiadas e pretende continuar seu trabalho pelo país. 

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.