quinta, 25 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
11/07/2020 11h05

(Vídeo) Guarda Municipal resgata homem que corria risco de cair de ponte em Tubarão

O homem visivelmente embriagado foi flagrado dormindo na tubulação da ponte e corria perigo de cair da estrutura

A Guarda Municipal de Tubarão atuou em uma ocorrência inusitada na manhã deste sábado, 11. Durante rondas, alguns guardas observaram uma bicicleta ao lado da ponte Orlando Francalacci, conhecida ponte do quartel. 


Ao se aproximar do local, constataram que um homem dormia na tubulação e corria risco de cair no rio. Correndo risco de cair de quase oito metros de altura, imediatamente, os guardas iniciaram uma operação de resgate. 


Quatro agentes atuaram no momento. Dois deles, com cuidado, usaram a força do próprio braço para puxar o homem que estava visivelmente embriagado. “Assim que vimos fomos ajudar o homem. Ele estava completamente embriagado e não teria condições de sair daquele local sozinho”, conta o agente Maciel Brognoli que atuou no resgate. Após alguns minutos, os guardas conseguiram tirar o homem e encaminhá-lo a um lugar seguro. 

PUBLICIDADE
O Corpo de Bombeiros também esteve no local em seguida. O homem não se feriu.

“Ficamos contentes em ter ajudado o homem que corria risco de vida naquele local. Continuamos fazendo nosso trabalho de auxiliar na segurança da população”, ressalta o agente.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.