sexta, 26 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
14/07/2020 19h13

(Vídeo) Pe. Edison de Souza Müller, de Tubarão, faz dueto de ‘Hallelujah’ e emociona fiéis em live

Dueto foi com a cantora lírica, Débora Faustino, que já fez apresentações internacionais e atualmente canta no Natal Luz, em Gramado

 O Padre Edison de Souza Müller emocionou o público no último sábado, 11, durante a live do Arraiá de Santa Teresinha, a festa junina Drive Thru do bairro Passagem, em Tubarão. A live contou com apresentações de bandas seculares e religiosas, da cantora lírica internacional, Débora Faustino, além da Orquestra Santa Teresinha que acompanhou algumas apresentações.


O vídeo de uma das músicas, Hallelujah, um dueto do Pe. Edison Müller e Débora Faustino, foi compartilhado nas redes sociais do padre e emocionou os internautas. “Emocionante”, “Divino”, “chega a arrepiar”, foram alguns dos comentários.


Veja acima o momento emocionante.  

PUBLICIDADE

Sobre Débora Faustino


 Débora Faustino, é cantora Lírica. Ela morou fora do Brasil por cinco anos, depois ficou dois anos em São Paulo fazendo Opera Studio no Theatro Municipal. Em 2019, com a gravidez, mudou-se para a Serra Gaúcha com o marido, e passou a cantar em alguns shows do Natal Luz, de Gramado, e eventos lá durante o ano também. Com a pandemia de Covid-19, as apresentações artísticas passaram a acontecer de forma online e ela mudou-se para Tubarão.


Débora já gravou dois vídeos com a orquestra sinfônica de Gramado durante a pandemia, de forma remota também. Além da música Hallelujah, Debora cantou outras duas músicas na live de Santa Teresinha: 'Conte Partiró' e 'Ave Maria', acompanhada pela orquestra Santa Teresinha.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.