sexta, 26 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
07/08/2020 21h20

Em SC: 'Espero por você, filha, nesse dia dos pais', desabafa pai de menina desaparecida

Tainara, de 12 anos, está desaparecida desde domingo (2)
Em SC: 'Espero por você, filha, nesse dia dos pais', desabafa pai de menina desaparecida
A menina Tainara Lopes Pinheiro continua desaparecida em Araquari, cinco dias depois que foi vista pela última vez. Ela tem 12 anos e estava na casa da mãe, no loteamento Santo Antônio, no bairro Itinga. Na segunda-feira (3), deveria voltar para a casa do pai, Jean Lopes Pinheiro, que tem a guarda da filha. No entanto, na noite de domingo, ele foi avisado pela mãe de Tainara que a menina havia saído de casa sem avisar no fim da tarde e que não tinha notícias dela.

Na quinta-feira, o pai gravou um vídeo ao lado da esposa, Aline, em que pede que Tainara volte para casa se estiver em algum lugar de onde pode voltar. "Espero por você, filha, nesse dia dos pais", escreveu ele na postagem.

— Vem dar esse presente pra mim no dia dos pais. Aparece, o pai não vai ficar bravo, o pai só quer que tu volte para casa — diz ele no vídeo.

Jean e a mãe de Tainara são separados e ela vive com o pai desde que tinha três anos. Ela é a filha única dele. O vídeo do desabafo foi compartilhado mais 2,9 mil vezes até as 18 horas desta sexta-feira (7).

— A gente não sabe o que tem acontecido contigo, a gente não sabe se tu tem dormido, se tem um teto em cima da tua cabeça, se tu está comendo, a gente não sabe se tu está bem. Então, a gente quer pedir por favor, Tainara, domingo é dia dos pais e se estiver ouvindo esse vídeo e tiver oportunidade, volta pra casa — pede a madrasta no vídeo.

PUBLICIDADE

Buscas são realizadas por voluntários 

O delegado Tiago Escudero, de Araquari, disse que ainda não há uma linha de investigação definida sobre o caso. Segundo ele, a Polícia Civil recebeu algumas informações e estão tentando confirmá-la. As buscas continuam sendo feitas, com a ajuda de parentes e voluntários.

A Delegacia de Desaparecidos de Santa Catarina também já foi acionada e Tainara já foi incluída na lista de desaparecidos do Estado. Segundo Beatriz Ribas Dias dos Reis, delegada titular da delegacia, não acredita-se que a menina esteja morta.

— Não temos nada concreto de onde ela esteja. Acreditamos sim que ela esteja na mesma cidade e viva — afirmou.

Nestes cinco dias, a família recebeu várias mensagens de lugares onde a menina teria sido vista, mas em todos os casos era alarme falso. O grupo chegou a ir para São Francisco do Sul, onde várias pessoas afirmaram terem visto a adolescente no loteamento Miranda, mas não a encontraram. Um grupo de voluntários de Itajaí trouxe cães farejadores para tentar buscar pistas no local onde ela sumiu, e integrantes do Maracujalama circularam com motos e quadriciclos em áreas de mata de Araquari.  


Fonte: NSC. 

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.