sexta, 26 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
17/09/2020 12h27

(Vídeo) Solidariedade: amigos fazem mutirão para ajudar agricultor que testou positivo para Covid-19, em Orleans

Eles se uniram para capinar a lavoura de fumo enquanto o agricultor estava em tratamento no hospital

“Haverá situações em que sozinho você será aniquilado, mas com a ajuda dos seus amigos, as coisas vão se resolver”. O agricultor Augustinho Salvalagio, morador da comunidade de Furninhas, interior de Orleans, confirmou o ditado popular ao receber um gesto de verdadeira amizade.


Nos últimos dias ele foi diagnosticado com covid-19 e ficou 12 dias internado no hospital de Braço do Norte para tratamento contra o vírus. Nesse período, a lavoura de fumo que ele cultivava em sua propriedade ficou sem os cuidados necessários.


Preocupados com a saúde e bem-estar de Augustinho, 21 de seus amigos se reuniram para ajudá-lo. Eles foram até a propriedade e fizeram toda a manutenção da lavoura.


Ao retornar do tratamento, o agricultor ficou comovido com a solidariedade dos amigos. Sua filha Letícia Borges Salvalagio usou as redes sociais para agradecer a atitude dos amigos do pai e compartilhou um vídeo que mostra a ação.

PUBLICIDADE
“Oii pessoal, sou filha do Augustinho Salvalagio e como muitos sabem ele passou por um sério problema com o COVID-19. E amigos existem para momentos bons e ruins, por isso se organizaram com um mutirão de 21 pessoas, para ajudar a capinar nosso fumo. Começaram 13h, às 15h30 acabaram. Depois foram servidos com um belo café! Venho através desse texto AGRADECER em nome da família Salvalagio, MUITO OBRIGADO A TODOS,vocês estão nos nossos corações!

Foto e vídeo: Leticia Boger Salvalagio

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.