sábado, 20 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
23/09/2020 15h44

Empresário Muhammad Mashni, o Armando da Casa São Paulo de Laguna, morre vítima de Covid-19

Pai do empresário de Tubarão Nidal Mashni estava internado há sete dias na UTI e não resistiu às complicações causadas pelo coronavírus
Empresário Muhammad Mashni, o Armando da Casa São Paulo de Laguna, morre vítima de Covid-19

O empresário Muhammad Mustafa Mashni, de 84 anos, é mais uma vítima do novo coronavírus. Conhecido na região como seu Armando da Casa São Paulo de Tubarão e Laguna e também como pai do empresário Nidal Mashni, ele foi diagnosticado com o vírus e estava internado na UTI no hospital Socimed, em Tubarão, há sete dias. 


Nesta quarta-feira, 23, a família comunicou seu falecimento. “Infelizmente hoje faleceu meu pai, um grande homem, trabalhador e um exemplo pra todos nós. Nossa família agradece todas as orações realizadas. Os planos de Deus são diferentes dos nossos e de Deus nós viemos e para Ele retornaremos”, publicou Nidal em suas redes sociais. 

PUBLICIDADE
O empresário Muhammad Mustafa Mashni, natural de Jerusalém, em Israel, veio para o Brasil aos 22 anos com um pouco mais de 100 dólares no bolso. No país desconhecido constituiu família e investiu no seu próprio negócio. Ele começou como mascate, como era chamada a profissão na época. Vendia mercadorias de porta em porta até abrir sua própria loja. A Casa São Paulo, instalada na rua do calçadão de Tubarão, conhecida como a rua do cinema.  


“Meu pai é minha maior fonte de inspiração. Com 22 anos, chegou no Brasil com 100 dólares no bolso e começou seu trabalho de comerciante, vendendo de porta em porta até conquistar sua primeira loja, na antiga rua do cinema, hoje calçadão. Mas esse não foi o maior exemplo que ele me legou, o que mais me alegra é ver sua dedicação à nossa família, todo amor e proteção que ele sempre nos deu”, compartilha o filho.

Armando deixa esposa, sete filhos, 10 netos e um bisneto.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.