sexta, 29 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
24/09/2020 12h33

Empresas buscam apoio na gestão e contratação de pessoas em Tubarão

Suzana Pedroso, da ASAF Distribuidora, ressalta os benefícios e facilidades do serviço ofertado pela CDL, desde a seleção da mão de obra, entrevista com o candidato e o feedback
Empresas buscam apoio na gestão e contratação de pessoas em Tubarão

Muito se houve falar em gestão de pessoas que, dentro de uma empresa, tem a responsabilidade de administrar e gerir o capital humano da organização. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tubarão é um grande parceiro nesta área, pois oferece o serviço de gestão de pessoas (Recrutamento, Seleção e Treinamentos), tanto para as empresas que já possuem esse setor implantando na empresa, ou não. 


 Renata Boaventura, coordenadora de Gestão de Pessoas da CDL, lembra que, com este processo se consegue reduzir a rotatividade, além de oferecer mais segurança na contratação de um colaborador qualificado para a função desejada, reduzindo as chances de ter novos custos. Renata acrescenta que, a CDL oferece suporte de capacitação exclusiva para as equipes das empresas. “Modelamos processos e métodos com práticas personalizadas para alavancar os negócios”, acentua.


Para Suzana Pedroso, da ASAF Distribuidora, o maior desafio na hora de buscar a contratação de um colaborador é achar uma pessoa que cumpra as necessidades de qualificação adequada para a função. Esta situação levou a empresa a buscar o Serviço de Recrutamento e Seleção da CDL. “Isto facilitou meu trabalho e o recrutamento adequado para a vaga que preciso”, avalia.

Suzana ressalta os benefícios e facilidades do serviço ofertado pela CDL, desde a seleção da mão de obra, entrevista com o candidato e o feedback, com os detalhes antes de agendar a entrevista. “Com a contratação da assessoria do CDL Empregos, ganhamos tempo com a seleção de mão de obra qualificada para a função desejada, superando nossas expectativas”, avalia.


Suzana Pedroso comenta que indica o serviço da CDL para qualquer empresa. “A mesma dificuldade que tenho em fazer seleção e recrutamento, vejo em outros empreendedores. Ter uma pessoa qualificada no nosso quadro de colaboradores nos torna mais produtivos e ter uma pessoa experiente e que atenda com atenção na CDL, tirando dúvidas e nos levando a tomar a decisão da contratação, é um apoio fundamental em todas estas etapas”, diz.

PUBLICIDADE
A ASAF Distribuidora iniciou suas atividades em 1995 em Joaçaba, no oeste de Santa Catarina, comercializando chás aromáticos e ervas medicinais. Com a perspectiva de crescimento nesse setor, fixou sua sede, em 1997, em Tubarão. 

A fim de expandir ainda mais os negócios e atender mais clientes, foi ampliado as linhas para encapsulados, fitoterápicos e suplementos alimentares, além dos chás. Desde então, vem crescendo e ampliando seu mix de produtos dentro da linha de naturais, atendendo lojas de produtos naturais e todo o Canal Farma, com clientes em todo o Brasil.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.