sexta, 26 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
25/09/2020 17h31

Tubarão Saneamento realiza o recadastramento de clientes e aplicação de Pesquisa

Essa iniciativa se combina com o trabalho regular de abastecimento de água e esgotamento que continua sendo realizado pela empresa
Tubarão Saneamento realiza o recadastramento de clientes e aplicação de Pesquisa
Atenta à atual situação do município e aos impactos do novo coronavírus, a Tubarão Saneamento tem executado uma série de oportunidades de negociação, para beneficiar e apoiar os usuários e suas famílias. Seguindo esse planejamento, a partir de 1 de outubro, a empresa inicia o recadastramento de clientes e uma pesquisa de avaliação dos impactos da pandemia, que auxiliarão no planejamento de novas ações. 

Essa iniciativa se combina com o trabalho regular de abastecimento de água e esgotamento que continua sendo realizado pela empresa. O saneamento é essencial e sua ligação com a saúde das pessoas tem sido cada vez mais evidenciada durante este momento delicado. A manutenção desses serviços indispensáveis, no entanto, depende diretamente do apoio dos usuários. Manter os pagamentos em dia é a forma de ajudar a garantir a prestação dos serviços e de incentivar uma cadeia enorme de parceiros e fornecedores.

PUBLICIDADE
“Estamos nos esforçando ao máximo para levar saneamento de qualidade para os nossos clientes e suas famílias neste período tão desafiador. Sabemos que não está sendo fácil e fazemos questão de reconhecer o comprometimento de quem tem mantido seus pagamentos em dia. Uma vez que esses recursos mantêm a empresa em operação, essa atitude beneficia também as famílias mais vulneráveis, que não têm condições de pagar”, comenta o diretor Wagner Souza. 

Para que a conta de água caiba no orçamento das famílias a Tubarão Saneamento disponibiliza o parcelamento das faturas em uma mais nove vezes, conforme o valor da fatura, ou isenção de multas e juros. A negociação pode ser realizada na Central de Atendimento ao Cliente (Rua Altamiro Guimarães, nº 685, Centro). Mais informações pelo telefone 0800 648 9596, no WhatsApp (48) 99168 5827 ou no site tubaraosaneamento.com.br.

--

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.